Buscar
  • Curso de Inglês Online

Separei 15 hábitos que podem melhorar seu inglês

Atualizado: Abr 1




Procurando curso de inglês em Jundiai? Clique AQUI

Sim, pode parecer uma missão impossível. Milhares de verbos e novas palavras para aprender de uma vez só.

Mas calma. Com aplicações simples no dia-a-dia, em pouco tempo o idioma vai se integrando aos seus conhecimentos e, quando menos esperar, estará falando Inglês com mais facilidade.


Na lista abaixo separei dicas bacanas para te ajudar nesse processo!



1) Não tenha medo de cometer erros . Seja confiante. As pessoas só podem corrigir seus erros quando ouvem você cometê-los.


2) Cerque-se em inglês. Coloque-se em um ambiente de língua inglesa, onde você pode aprender passivamente. A melhor maneira de aprender é através da fala.


3) Pratique todos os dias. Faça um plano de estudo. Decida quanto tempo por semana você vai gastar estudando e cumpra-o. Estabeleça uma rotina.


4) Mantenha um caderno de novas palavras que aprender. Use-as em frases e tente dizê-las pelo menos três vezes quando falar.


5) Saiba o que funciona melhor para você. Pense em quais métodos foram bem-sucedidos para você no passado e fique com eles.


6) Não tenha tanta pressa para subir de nível. Concentre-se no nível em que você está agora .


7) Assista DVDs ou programas em streaming (como Netflix, por exemplo) ao invés de TV. É melhor usar algo que você possa observar novamente para capturar informações que você pode ter perdido na primeira vez.


8) Para uma palavra que você não entende em uma frase, observe as outras palavras ao seu redor . Eles vão te dar uma dica. Tente adivinhar o significado do contexto.


9) Não traduza para o inglês a partir do seu próprio idioma. Pense em inglês para melhorar sua fluência. Fale consigo mesmo ... mas não no ônibus, caso contrário, as pessoas vão pensar que você ficou louco!


10) Ninguém gosta de ouvir sua própria voz, mas seja corajoso e tente! Grave sua voz e ouça sua pronúncia e entonação. Isso o ajudará a identificar suas áreas problemáticas.


11) Use um dicionário de inglês / inglês, pois isso ajudará você a continuar pensando em inglês e não traduzindo.


12) Não desista! Se mantenha positivo! Às vezes, você sentirá que não está aprendendo rápido o suficiente. Todo mundo se sente assim, não se preocupe. Você chegará lá no final.


13) Se você ainda não obteve os resultados desejados, não é por ser ruim em idiomas, é porque ainda não encontrou sua maneira especial de aprender .


14) Use post-its e cole-os em sua casa. Você pode usá-los para rotular as coisas. Cole um em seu cão de estimação!


15) Encontre um lugar confortável e tranquilo para um estudo silencioso. Você precisa de um lugar onde possa se concentrar 100%.


Aplicando esses passos na sua rotina, rapidinho você poderá alcançar seus objetivos!





0 visualização